Páginas

O encantador de cães

3ª Temporada

 Cesar Millan visita as famílias dos cães Kobe, Banjo e Kisses. Kobe um Pastor Australiano agressivo, que ataca estranhos. Banjo, um Coonhound que viveu parte de sua vida em um laboratório de pesquisas em animais, hoje é um animal traumatizado que tem muito medo de humanos e de outros cães. Já Kisses, uma cadelinha que teve o pelo tingido de rosa, morde o calcanhar de sua própria dona em casa e ás vezes torna-se agressiva e agitada.

Boiadeiro australiano (Australian Cattle Dog) é agressivo com pessoas. Pitbull sem uma pata puxa no passeio. Cesar ajuda família a adotar um novo cão.

Border Collie/Springer Spaniel muito agitada pula quando vai passear e puxa muito na coleira, cadela insegura late sem parar e é agressiva até com pessoas próximas e poodle é muito agitada, pula em todos e é controladora.

Basset Hound briguenta, Dingo selvagem/labrador tem comportamento descontrolado no veterinário e é agressiva com outros cães. Conflito de fêmeas: Poodle/Chihuahua briga com Maltês.

Bulldogue francês é agressivo e descontrolado com cães que encontra na rua, Terriers briguentos e Beagles não param de uivar quando encontram cães no passeio.

Empresa permite cães no ambiente de trabalho e os mesmos frequentemente entram em disputa ocorrendo brigas. Escritor de Marley e eu, John Grogan pede ajuda a Cesar Millan para controlar o instinto de caça de sua nova labradora.

Lulus da Pomerânia sofrem de ansiedade da separação, latem sem parar. Cesar ensina carteiros como lidar com cães. Cão suíço montanhês é possessivo com a comida.

Schnauzers em conflito, bulldogues franceses problemáticos (possessão com comida, pulos indesejados, indisciplina e brigas) e cão resgatado após tratamento cruel é dominado pelo medo.

Julie adotaram Titan, um rotweiller de dois anos, em um abrigo. Um tanto imprevisível, Titan pode ser agressivo com estranhos ou quando as pessoas o afastam quando ele as cheira. Yorkshire Terrier é hostil com membro da família e se recusa a passear. Cadela persegue gata. Lembre-se que para o seu cão se sentir seguro você tem que ser líder do bando em tempo integral. Faça isso por eles - Cesar Millan

O esquimó americano, Cotton, deveria ser o cão de guarda da família Krueger, mas leva seu dever longe demais. Ele se joga contra janelas e portas quando as pessoas passam, e avança no motorista do ônibus escolar. Shiba Inu possessivo. Boxer agressiva. Lembrem-se que dar regras, fronteiras e limites ao cão, não o magoa. Essa regra ajuda a criar um laço maior entre você e seu cão - Cesar Millan

Peter e Barbara adotaram Amber, uma mestiça de golden retriever. Ela é amigável com pessoas, mas é um pesadelo para outros cachorros, sempre latindo e avançando sobre os cães da vizinhança. Bearded collie é muito agitado, agressivo e late para o violão do dono. Lhasa apso é agressivo com outros cães e pessoas.

A daschund de Julie e Chari, apresenta um comportamento bizarro. Sempre que Julie está por perto, ela rosna e tenta morder Chari. Mas quando Julie não está, ela é amigável com Chari. Ensinando cães a evitar cobras. Pastor australiano hiperativo e descontrolado.

4ª Temporada

O pinscher miniatura, Kiko, avança sobre as visitas. Já Binkey, um cãozinho que nasceu sem as duas patas dianteiras, não consegue usar a cadeira de rodas. Os buldogues Tootsie e Ginger estão fora de controle. Lembrem-se que na vida você precisa ser o diretor do filme estrelado por você e seu cão

O feroz cão, Reggie, protege éguas prenhas em um racho. Já o buldoque inglês Rocco, decide agredir o boxer Vito para se impor diante da cadela Diva. Bull terrier se recusa a andar

Luna perdida e solitária: cadela é muito medrosa. Cesar vai à Flórida para conhecer os cães que controlam os portos de Miami livres de drogas, explosivos e substancias químicas. Será que ele vai conseguir ajudar estes farejadores a brincar juntos tão bem quanto trabalham? Lembrem de ficarem calmos e assertivos perto de seus cães criando um ambiente para um bando equilibrado e feliz, seja ele pequeno ou grande.

Dinamarqueses indisciplinados. Cesar acompanha resgate de cães.

Gus, um Terrier agressivo, ataca certas pessoas. Beagle mordida tem medo de passear. Pastor australiano não deixa ninguém entrar em casa.

Pastor alemão ataca fêmea do bando. Terrier medrosa fica muito agitada quando os donos chegam e faz xixi. Lembrem-se, cães são mais felizes quando todos do bando trabalham juntos e essa é uma boa lição para os humanos também

Mestiça de labrador quer controlar terriers agitados. Cadela baba excessivamente dentro do carro. Dexter, um caso antigo de descontrole visita o centro de psicologia canina.

Labrador treinado para detectar bombas e traumatizado tem medo de barulho.

Cody, um yorkshire terrier, sofreu um derrame e ficou totalmente cego. Ele passou a atacar as visitas de sua dona, Olivia, mordendo-as ao tentarem reaver seus objetos. Rottweiler obstinada em perseguir cavalos no curral.

Julie sempre foi louca por beagles e investiu um bom dinheiro no adestramento de Gizmo. Mas nenhum treinamento conseguiu conter sua personalidade agressiva. Suas mordidas já machucaram várias pessoas. Ex-esposa de Richard Pryor pede ajuda a Cesar Millan para lidar com seus cães resgatados.

O nova-iorquino adotou Curly, um labrador e greyhound para poder fazer alegres passeios no Central Park. Mas ele logo se revela completamente antissocial. Mistura de Rhodesian Ridgeback com Boxer é agressivo com cães.

Cesar recorda algumas das histórias mais incríveis dos últimos quatro anos, além de compartilhar suas reações que conseguiu provocar na vida dos animais e de seus donos.

Yorkshire Terrier sofre de ansiedade de separação, é agitado e late muito. Pastor alemão vive em mosteiro e é muito assustado e inseguro, latindo para todo mundo. Cachorro chora .

O casal Tara e Tyler adotam o Shiba Inu Marley, que veio do Japão. Depois de uma quarentena de dois meses, Marley começa a se mostrar agressivo com outros cachorros e pessoas. Fox Terrier domina os donos e a casa. Come e faz tudo que quiser, puxa no passeio e ainda lambe o cortador de grama.

Alan e Alex Ament adotaram Shadow para fazer companhia a seu outro cão, Bailey. Ele parecia ser amigável, mas logo começou a agredir Bailey e seus próprios donos e agora só pode sair de focinheira. Hiperatividade em goldens retrievers e um labrador.

Sasha, uma Corgi/Pastor alemão de 6 anos é bastante anti-social e agressiva com outros cães. Labrador cego fica agressivo quando está comendo e persegue o próprio rabo.

A buldogue Buster tornou-se um problema para o casal Davies. Ela tem o costume de rosnar e morder os próprios donos, que sequer conseguem lhe dar banho ou limpar suas orelhas. Mestiça de Beagle com Terrier tem pavor de latas de lixo. Labradora rói a porta para entrar em casa.

Sherry encontrou o pit bull Buddy, amarrado e faminto em uma propriedade que havia comprado. Roubado pelo antigo dono, ele voltou para casa três semanas depois, em péssimo estado. Esse pit bull é agressivo com humanos e superprotetor com a dona e o bando. Rottweiler/Sharpei Rufus resgatado e inseguro ataca pessoas desconhecidas e não sabe passear. Na minha cabeça, todo cão merece uma segunda chance, mesmo cães agressivos como Buddy e Rufus

Kim Critchfield adotou Chipper, uma mestiça de boxer com Rhodesian Ridgeback, mas ele logo começou a demonstrar muita agressividade. Também apresenta pavor de esteira. Whippet é inseguro e dominante com outros cães. Lembrem-se, mais do que coleiras, guias e esteiras, a sua energia é sempre a melhor ferramenta!

Wes Murph e sua esposa Gen abriram um pet shop em Hermosa beach, na Califórnia. O negócio se expandiu e eles passaram a atender 15 clientes por dia. O problema é que muitos cães não admitem serem tosados, escovados ou que cortem as unhas. Chihuahua mimada é agressiva com o cunhado da dona e late sem parar. Preparação, paciência e prática: todos os três podem ajudar você a se tornar o líder do bando.

Brian e Patricia Carney adotaram Mateo, um filhote de Border Collie. Mas em vez de ser um companheiro dócil, ele se tornou obcecado por Patricia e passou a avançar sobre outras pessoas. Também resiste ao passeio e não aceita a coleira. Pastor alemão agitado, antissocial e agressivo.

Dana precisa lidar com a agressividade de seu cachorro Jake (mistura de Pastor australiano com Pitbull), que parece odiar mulheres. Ele quase atacou sua irmã e foi confinado à lavanderia, onde Dana precisa driblá-lo para lavar roupas. Boxer é hiperativa, descontrolada e consegue até pular uma cerca de 1,80m.

Leora adotou Scrout, um mestiço de doberman, quando ele tinha um ano e o cão sempre mostrou tendências agressivas. Scrout é hostil com o marido de Leora sempre que ela está por perto. Também é possessivo com seus objetos. Doberman é agitada e agressiva. Mestiços de labradores latem para os cães da rua e não obedecem a dona, Kathy Griffin do programa My life on the D-list, ganhador do Emmy como melhor reality show, que desbancou O Encantador de Cães.

Os quatro filhos de Ernesto Robles estão sempre insistindo em ter um cachorro. Atacado por um cão na infância, Ernesto tem aversão a cachorros e seu coração dispara sempre que avista um deles.

Pastor alemão é dominante, não deixa ninguém entrar na casa e controla o acesso ao quarto, ameaçando o próprio dono.

Os problemas de Monica Hoover e Justin Ternes começaram quando resolveram adotar uma pit bull para fazer companhia para sua cadela Sandi, da mesma raça. Ambas passaram a brigar se tornando muito agressivas.

Bree começou a cuidar de cães como voluntária na Sociedade Humana quando tinha 12 anos. Hoje com 16, Bree é funcionária da instituição. Ela pede a Cesar ajuda para reabilitar um Rottweiler com data para ser sacrificado. Maggie, uma bulldog americana surda, rouba comida e avança em outros cães.

Labrador adestrado tem medo de ônibus. Grupo de maltêses mimados late para qualquer barulho, pulam na TV e provocam discórdia entre casal.

Bulldog francês é descontrolado e agressivo, avança em outros cães, morde visitas e puxa no passeio. Vizsla traumatizada e insegura tem medo de carros.

Labrador mestiço puxa no passeio. Whippet ataca marido da dona...

O pitbull Bam Bam pular sem parar sobre seu dono, Raul e também fica incontrolável com visitas. Mistura de Chihuahua agressiva e dominante ameaça e controla Mastiff inglês. Se proporcionarmos uma liderança forte a nossos cães, eles nos retribuem mil vezes com sua confiança, respeito e amizade.

Casanova, mistura de labrador é instável e agressivo com outros cães quando está na coleira. Jack Russell Terrier é agressivo e dominante.

Comemoração pelo centésimo (100º) episódio do Encantador de Cães! Recapitulação das últimas 

Argonaut (Argy), mistura de bulldog inglês com labrador, é agressivo e dominante com os próprios donos. Cocker spaniel morde objetos da casa e adora comer tudo que é feito de papel.

5ª Temporada

Cirque du Soleil em Las Vegas, maltês Fluffy é agressivo com os donos, sapatos, móveis etc. Também urina na casa toda e se recusa a passear. Kuma, uma esquimó americana late sem parar e pula nos donos. Também é agressiva com outros cães. Molly, uma Scotia Retriever traumatizada se recusa a entrar na piscina

Tobi não gosta de movimentos bruscos e persegue membros da família. Também é agressivo com visitas. São Bernardo tem medo de subir pela escada.

Cricket, Britsh White Retriever é inseguro, agressivo e possessivo com a comida. Bulldog agressivo com outros cães. A fêmea de bulldog é ansiosa com a ração.

Bacchus, dogue alemão se descontrola quando vê outro cão e fica agressivo. Jody, Lhasa apso come tudo que vê pela frente, até o próprio cocô. Também não gosta de tomar banho, ser tosada e que encostem em suas orelhas.

Stanley, mestiço de Chihuahua é territorial, frustrado e agressivo com a dona, visitas e outros cães. Também detestar cortar os pêlos. Um dia após seu aniversário (27 de agosto), Cesar Millan enfrenta um novo desafio. Lulu da Pomerânia é dominante e agressivo e tem problemas com latido e late sem parar. Mestiço de pastor australiano com Shar Pei se afasta e foge quando a dona tosse. Eu acho que nem sempre temos o cão que queremos, mas temos o cão que precisamos.

Born to be wild: mestiços de lobo com problemas de agressividade e passeio. Nacho, Chihuahua é possessivo com seus brinquedos e se esconde quando vai passear. Quando passeia fica parado e não anda.

Sadie, uma basset hound que não gosta de homens. Calder, blue heeler (boiadeiro australiano, Australian Cattle Dog, late agressivamente quando os donos saem de casa. Também late quando fica sozinho no carro. Quando o casal se prepara para dormir, o cão fica ansioso, late muito, agitado.

Chihuahuas do inferno NuNu, Bandit, Amalie, Peanut Pestinhas malvadas Binkey, Paris, Nacho e El Diablo (Sammy), o Chihuahua mais agressivo que Cesar enfrentou.

Charlotte, Wheaten Terrier, persegue e pula no filho do casal. Também persegue outras crianças e cães. Elvis, Jack Russell Terrier, obcecado pelo som do triturador. Também é agressivo com outros cães e certas pessoas. Jack, labrador tem medo de piso escorregadio e escadas.

O encantador de cães encontra o encantador de cavalos! Cupcake dá coices e cães perseguem os cavalos. Cães urbanos: Maxwell, mistura de Schnauzer com Poodle, é agressivo com outros cães. Ali, boxer, é surdo.

A crueldade, confinamento e os maus-tratos nas fábricas de cães. Pequinês agressiva e Yorkshire Terrier que não para de lamber as pessoas. Cesar Millan ajuda no resgate de cães.

Britney, mistura de pit bull com rhodesian ridgeback é agressiva com cães e pessoas. Boo, mistura de Dachshund fica agressivo quando vai comer. Também avança sobre outros cães e é agressivo com pessoas. Não deixa que a dona corte suas unhas ou que aplique o anti-pulgas.

Bella, bulldogue americana é agressiva com cães e possessiva com a comida.

Tratadora de cães enfrenta 3 casos difíceis: Buster, um dogue alemão hiperativo e indisciplinado, Jack, mistura de Boxer que ataca o secador de cabelo e o inseguro e medroso Marley, mistura de Aussie. Sparky, mistura de pit bull é agitada e agressiva com outros cães.

Baby Girl, doberman, tem pavor de qualquer ruído. Também tem medo de armários abertos e qualquer coisa acima dela como aviões, gatos brincando acima dela, fogos de artifício etc.

Duas pugs brigam sem parar. Bella, Boston Terrier é hiperativa, pega tudo o que quer e pula no filho da família. Pinscher de 5 patas é agressivo e avança em pessoas.

Roscoe, Akita se recusa a passear. Lembre-se que nem sempre temos o cão que queremos, mas sempre temos o cão que precisamos.

Harley, mistura de labrador hiperativo não para de pular na dona. Sobe onde quer e destrói tudo o que acha. Annabelle, pastor australiana hiperativa fica descontrolada no passeio, ganindo e muito ansiosa quando encontra outro cão. Memphis, Weimaraner tem muita energia, sobe nos móveis, fica agitado quando vai comer e pega comida da mesa. E é viciado em comida.

Cesar ajuda os cães de uma agência de publicidade a conviver com outros cães e os demais funcionários da empresa. Khia, uma mestiça de Border Collie, estressa seus donos durante um passeio de carro.

Ex-baterista do Guns N'Roses, tocando atualmente no Velvet Revolver, Matt Sorum, mora em Hollywood Hills com um bulldogue francês de dez meses chamado Miles. Quando vê qualquer cão, Miles morde sua jugular. Portador de doença que resultou em atrofia muscular progressiva depende de cadeira de rodas e possui duas pit-bulls. Após um acidente envolvendo uma das pit-bulls, fica impedindo de usá-las como cães de terapia.

Sabrina Paukert se apaixonou pelo jeito arrogante de seu terrier Maxwell, mas sua tolerância foi longe demais. O cão só recebe afeto quando deseja, quando está no sofá ou em alguma cadeira. Mastiff corre descontrolada em direção às crianças, sobrinhos da dona. Como passear com cães. Terrier Tibetano fica descontrolada quando vê outros cães no passeio.

John e Maria têm dois cães dinamarqueses. Gigi tem um comportamento quase perfeito, mas Optimus já mordeu John e duas outras pessoas. Cadela traumatizada, se isola e evita cães e humanos.

Neste episódio, Cesar usa quatro filhotes para demonstrar como estabelecer limites e regras desde cdo para ter um cão bem-comportado. Esse foi o melhor episódio de todos e considero fundamental para todos os donos de cães.

No salão de Shelly Dales em Newport Beach, na Califórnia, os clientes podem sair de cabelos em pé. Com dois anos de idade, o bulldogue francês de Shelly, Hardy, começou a morder estranhos e passou a atacar clientes fiéis.

Smokey e Yogi, mistos de Chow chow. Yogi agride Smokey e brigam sem parar. O artista Daniel Maltzman não consegue inspirar a pequinesa Pekaso (Picasso) a comer ou beber. Ele se recusa a comer ração e tem tanto medo do pote de água que ficou desidratada e teve que ser levada ao veterinário. Valentino, chihuahua traumatizado é agressivo com outras pessoas.

Cujo é um labrador resgatado que se tornou agressivo e avança nas pessoas. Molly, mistura de Jack Russell late muito para os clientes da galeria de arte onde a dona trabalha.

A treinadora Jіlian, de Perder para Ganhar (The Biggest Loser), tem um mestiço de greyhound chamado Seven que late muito e tenta morder seu cavalo toda vez que ela monta. Pointer sofre de ansiedade de separação e destrói a maçaneta e o batente da porta. Já Brittany tem uma yorkshire que ataca até o pára-brisa do carro.

Casal de pastor alemão onde a fêmea tenta dominar o macho ansioso. Macho revida e ambos brigam. Schnauzer late muito e agride pessoas da família.

Chihuahuas brigam sem parar e até os donos levam mordidas. Após viagem do dono ao México por 1 semana, mistura de pitbull não permite que o dono saia de casa. Tucker, mistura de border collie é obcecado por água e persegue as ondas do mar.

Em uma pesquisa feita pelo programa, 10 mil espectadores elegeram as raças mais agressivas. Em uma contagem regressiva, Cesar relembra os casos mais complicados e cita algumas raças mal compreendidas.

Spike, husky siberiano destrói tudo o que encontra, pula no dono e puxa no passeio. Também tem medo da piscina. Unidade móvel veterinária tem problemas ao lidar com cães agressivos.

Cães x vizinhos Nickyta, pastor alemão que avança sobre cães da vizinhança. Huskys siberianos puxam no passeio. Labradora Mia pega tudo que quiser em casa, pula nos donos e Cesar ensina a dona a passear. Cães enlouquecem quando vêem outro cão grande na rua. Cadela Ginger é antissocial com outros cães. Deja, labradora, tem medo da pastora alemã Nickyta.

Chloe, mistura de border collie com greyhound é agressiva com outros cães e redireciona a agressão para a dona. Madison, uma enorme Leonberger de 70 kg, é agitada e pula nas pessoas. Gotti, Pit bull é agressivo com outros cães.

Cobar, uma Koolie tem medo de brinquedos e seus barulhos. Chase, mistura de Shar-pei é agressivo até com sua imagem no espelho.

Mistura de Terrier sofreu maus tratos. Late sem parar e fica agitada quando vê a coleira. E ainda ataca a outra Terrier quando o dono pega no colo. Também faz xixi no tapete da sala. Leo, shar-pei é agressivo com outros cães e até matou o cachorro do vizinho.

Bulldogue inglês, agride Sadie, a idosa golden retriever. Também ataca e destrói o abajur e as cortinas. Lola, chihuahua, ataca o marido da dona e quem se aproximar dela. A agressividade não é o problema; é o resultado do problema

6ª Temporada

Episódio 1
Marcy e Nicholas Razum têm um filho, dois gatos e três cachorros. Nakota, um pastor alemão de 12 anos, está prestes a passar a liderança para Neco, de um ano, e Yona, de 10 meses, mas ainda há uma dúvida no ar. Neco persegue sombras. não use o nome do cão para corrigi-lo, não use 2 ferramentas ao mesmo tempo (ex.: toque e voz). Use a ferramenta que julgar melhor no momento. Justice, mistura de Cocker Spaniel é agressivo com as pessoas. Também odeia tomar banho e ser escovado.

Episódio 2
O cruzamento de lobos com cães domésticos gerou uma nova gama de problemas para os donos. Como a especialidade de Cesar Millan são cães, ele chama a especialista em híbridos de cães com lobos, Jennifer McCarthy, para ajudá-lo.

Episódio 3
Snickers, pastor australiano é hostil com pessoas e cães, além de ser possessivo com sua comida. Maury, mistura de Rodhesian Ridgeback é agressivo. Novatos nunca ficam no centro. Sempre os levo para casa e a esposa dá uma bronca.


Episódio 4
Dálmata e outra mistura de Rottweiler e Labrador são agressivos com outros cães. Oscar, mistura de pitbull tem medo de crianças, bonecas, secadores e eletrodomésticos. Consequentemente se torna agressivo. Também evita cães e animais pequenos. Após a mulher ficar grávida, caasal cogitou sacrificá-lo.

Episódio 5
Oscar, bulldogue francês puxa no passeio e é agressivo com outros cães. Luna, mistura de Sheltie, é medrosa e se esconde embaixo de cadeiras, mesas e camas. Também tem medo de passear. Cesar ensina o dono a perder medo de pitbulls. Agressão não tem relação com raça. É um estado mental

Episódio 6
Stella, mistura de pastor australiano com border collie e Nala, mistura de Chow Chow e Labrador vivem brigando. Nate e Charnae levam uma vida ativa e gostariam de incluir seus cães no cotidiano, mas acabam deixando-os em prisão domiciliar, onde eles não se dão bem. A cadela Phoebe transformou a casa de Dena em um clube só para moças, onde machos não entram.

Episódio 7
Viper, Malinois, é treinado para detectar celulares em presídios, mas tem medo das pessoas e barulhos fortes ou estrondos.Diesel, mistura de labrador, tem pânico de balões.

Episódio 8
Diego, dogo argentino é agressivo com outros cães. Berkeley, mistura de Corgi e Terrier fica agressivo quando dono o coloca na mala de transporte.

Episódio 9
Tyson, dobermann, é agressivo no passeio e dona se preocupa com o que vai ter. Moose, yorkshire terrier, late e puxa no passeio. Também late na janela quando vê cães na rua. Rylie, mistura de labrador agride Tucker, labrador, quando se alimentam. Também avançou em um dos cães que passeava e deixou de passear. Possessão com comida.

Episódio 10
Tucker, poodle micro rosna para a dona e seu namorado. Quando fica nervoso, Tucker se esconde embaixo de algum lugar. Também late muito quando alguém bate na porta. Mufasa, Boerboel da África do Sul, é agressivo com outros cães. A única coisa que não gosto do Cesar é quando apela para métodos como homeopatia, acupuntura etc. Particularmente não acredito em nada disso, mas cada um pensa como quiser.

Episódio 11
Memphis e Blackjack, duas pitbulls puxam a guia quando vão passear e tentam atacar outros cães. Como não podem brigar com outros cães, brigam entre si.

Episódio 12
Mongo, mestiço de pit bull destrói a casa toda enquanto os donos estão ausentes. Cesar com astronautas da NASA: Gorby, Jack Russell Terrier é agressivo com outros cães. Jack, mestiço de rhodesian com chow chow é agressivo.

Episódio 13
Delta, mestiça de rottweiler pula na porta e na janela quando vê alguém ou cão do lado de fora. Dong Dong não sai do poltrona e não passeia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário