Polícia 24 Horas
Mudança de hábito
Uma mente brilhante
A casa do vovô
Ponto final
As panteras
Cana quente
Apunhalada pelas costas
Desligado
Amores imperfeitos
A droga pede carona
Barraco suspeito
Polícia 24 Horas
Lavou tá novo
Rastros de um roubo
Papaléguas
Golpe inválido
Game over
Copom está tranquilo
Chumbo ao leite
Carne da minha carne
Brasileirão 24H
Biscoito de coco
Bate e volta
6 mitos e verdades sobre quedas de avião
Não há como negar que turbulências podem ser muito assustadoras. Afinal, a cerca de 10 mil metros de altura, a última coisa que gostaríamos que acontecesse é sentir aqueles chacoalhões violentos, que dão a impressão de que a aeronave se espatifará em breve.
Mas não há o que temer. Quando passar por isso, por mais assustadora que seja a turbulência, tenha em mente que elas dificilmente causam acidentes aéreos. Na verdade, é praticamente impossível que apenas a turbulência seja capaz de derrubar a aeronave.
Também não há razão para se preocupar com a integridade das asas do avião. Ao contrário do que muita gente acredita, essas asas são fabricadas para enfrentar forças muito maiores do que as das turbulências encaradas pelos pilotos.
Obviamente, a situação também não é para desleixo. Em caso de turbulência, lembre-se de permanecer sentado e, com isso, evitar tombos e ferimentos dentro da aeronave.
2. Celular pode causar acidente aéreo
Este é mito comum e muita gente já deve ter ouvido que usar o celular durante o voo pode causar interferências nos equipamentos de navegação presentes na cabine do avião. Em teoria, isso pode mesmo acontecer. Porém, de acordo com testes feitos até o momento, as possibilidades de um acidente causado pelo celular de um passageiro são quase nulas.
O assunto já foi tema até mesmo do programa Caçadores de Mitos, do Discovery Chanel. Durante os testes com diversos equipamentos e frequências, nenhuma interferência foi percebida na cabine. Ou seja, mito detonado.
3. Não abra esta porta!

De vez em quando, vemos nos principais jornais alguns casos de passageiros desesperados que tentam abrir a porta da aeronave durante o voo. Há pânico, histeria e muitos gritos, mas a porta não abre. E isso se deve à forma como a porta da aeronave é construída.
Para começar, depois de fechada, a porta possui extremidades maiores do que a abertura, o que torna mais difícil alguém abri-la por acidente ou com pouco esforço. Além disso, assim que a aeronave começa a taxiar, a pressurização dentro da cabine sela a porta fechada e a torna ainda mais difícil de ser aberta.
Obviamente, isso não significa que ela não abrirá em hipótese alguma. Em 1989, por exemplo, nove passageiros foram sugados para fora de um voo sobre o Pacífico por causa de um defeito no mecanismo elétrico de trava da porta, que se abriu em pleno voo. Desde então, esse mecanismo foi reformulado. Mas, no geral, pode ficar tranquilo: as chances de a porta se abrir são praticamente nulas.
4. E se o avião for atingido por um raio?
Tecnicamente, um raio pode, sim, derrubar um avião. Mas as chances disso acontecer são extremamente raras. O último acidente desse tipo registrado foi em 1967, quando um raio causou a explosão do tanque de combustível e, desde então, as técnicas de proteção foram aperfeiçoadas.
A fuselagem de um avião funciona como uma gaiola de Faraday, protegendo não só os equipamentos eletrônicos no interior da aeronave, mas também a tripulação e os passageiros. Outro fator que deve tranquilizar o passageiro é a bateria de testes pela qual todo avião recém-construído passa, certificando sua proteção contra raios.
Em resumo: por mais que seja possível, é mais provável alguém ganhar na loteria do que ter o avião derrubado por um raio.
5. Acidentes aéreos são sempre fatais
Existem muitos sobreviventes de desastres aéreos que não deixam esse mito persistir. Além de acidentes desse tipo serem difíceis de acontecer, existe mais uma estatística a favor do passageiro: há 95,5% de chances de sobrevivência a uma queda de avião.
Uma pesquisa realizada pela National Transportation Safety Board analisou todos os acidentes ocorridos durante o período de 1983 a 2000. Das 53,4 mil pessoas envolvidas em desastres aéreos, 51,2 mil sobreviveram.
Por incrível que pareça, a maior ameaça em uma situação de perigo mora dentro de nós. Muitas vezes, por acreditarem que não é possível escapar de uma queda de avião, muitas pessoas desistem de tentar se salvar em situações de emergência.
6. Posição de queda ajuda?
Em pousos emergenciais, seja em terra ou m água, o passageiro deve adotar a posição de queda (ou de impacto), conhecida em inglês como brace position. E é claro que existem alguns mitos relacionados a esse procedimento.
Há quem diga que a posição serve apenas para conservar melhor a arcada dentária das vítimas, facilitando assim a identificação dos corpos após a queda. Outros conspiracionistas alegam que a brace position só tem utilidade para aumentar o risco de morte, o que pouparia empresas de seguro de pagarem tratamentos médicos caros e longos.
Mas a verdade é que a posição de impacto já salvou muitas vidas. E um dos casos mais recentes foi o do voo US Airways 1549, que fez um pouso forçado em pleno rio Hudson, em Manhattan. Na ocasião, todos respeitaram a posição de queda e as 155 pessoas a bordo sobreviveram sem ferimentos graves.
Mordedor de língua
A Cymothoa exigua é uma das 382 espécies de “piolho” conhecidas por se grudar na língua dos peixes após entrar pelas guelras. Uma vez lá, os parasitas se alimentam do peixe, comendo sua carne e se alimentando do suprimento sanguíneo.
Os parasitas adultos podem atingir até quatro centímetros, e são mais comuns na costa da Califórnia. Eles não apresentam perigo aos humanos, mas um deles vivo pode dar uma boa beliscada com suas garras, também usadas para grudar na língua do peixe.
Os parasitas adultos podem atingir até quatro centímetros, e são mais comuns na costa da Califórnia. Eles não apresentam perigo aos humanos, mas um deles vivo pode dar uma boa beliscada com suas garras, também usadas para grudar na língua do peixe.
Arquivos Secretos da KGB (OVNIS) Conexão Russa
UFOs: Conexão Russa" é considerado um dos documentários ufológicos de maior credibilidade sobre a complexa e misteriosa Ufologia da antiga Cortina de Ferro. Imagens indescritíveis da queda de um disco voador no interior do país e os mecanismos que levaram à sua descoberta, amparada por farta documentação, são o ponto alto do DVD, que mostra ainda a autópsia feita por cientistas num cadáver não humano resgatado. Tais fatos, que chocaram o mundo ao serem parcialmente apresentados recentemente, são mostrados em detalhes no documentário, com filmagens coloridas e de alta qualidade. O DVD contém um programa sobre a queda de um UFO na região de Tunguska, Sibéria, que completa um século em 2008. O caso é internacionalmente conhecido como o "Roswell russo" e UFOs: Conexão Russa mostra sua análise por investigadores que participaram de excursões aos locais atingidos, que atestam a origem extraterrestre do artefato acidentado. O documentário também é rico em imagens de discos voadores em vôo -- de dia e de noite
Gigantes: Mistérios e Mitos
Os maias e os incas da América do Sul acreditavam que existia uma raça de gigantes na Terra antes do grande dilúvio. O mesmo se deu com muitas outras antigas civilizações. Alguns os tomaram por deuses, outros reproduziram suas imagens em pedra, ou escreveram sobre eles em suas estórias. Os gregos e os romanos falaram de sangue que caiu do céu e caiu no colo da deusa Gaia, gerando os Titãs, uma raça de temidos gigantes.
Embarque nesta aventura e conheça as diversas lendas que existem ao redor do mundo sobre esses personagens míticos.
Lagoa das Sete Cidades
No reino das Sete Cidades, nos Açores, conta a lenda que há muito, muito tempo, aí vivia uma linda princesa, jovem e bondosa.
A princesa gostava muito da vida do campo. Descia montes e vales, deliciava-se com o chilrear dos pássaros. Um dia, avistou ao longe um rebanho e pensou que não tinha pastor. Decidiu aproximar-se para ver o que se passava realmente e, à sombra de uma árvore viu um rapaz deitado a dormir tranquilamente. Ao vê-lo a princesa disse:
- Afinal sempre têm pastor!
Ao ouvir uma voz o rapaz acordou e disse:
- Quem és tu? O que fazes aqui tão sozinha?
- Sou princesa deste reino, ando a passear. Gosto da vida do campo.
A partir daqui, princesa e o pastor continuaram a encontrar-se todos os dias. Com o tempo apaixonaram-se e as notícias destes encontros não tardaram a chegar aos ouvidos do rei. Este desejava casar a filha com um belo príncipe e logo se apressou a chamar a filha e dizer-lhe:
- Não quero que te voltes a encontrar com aquele rapaz…
A princesa pediu para a deixar, pelo menos, despedir-se dele. O rei não queria, mas acabou por ceder. O encontro aconteceu no mesmo sítio onde se tinham conhecido. A princesa disse ao pastor:
- Mais do que nunca
desejava casar-me contigo!
- Eu também, minha princesa e prometo-te que a distância não vai destruir a nossa paixão.
Tristes por se terem de separar, ambos choraram, choraram, choraram e nesse lugar ficaram para sempre duas lagoas: uma azul como os olhos da princesa e outra verde como os olhos do pastor. Ainda hoje, as lagoas continuam unidas a perpetuar aquele amor.
Sopa da Pedra
Era uma vez um frade que vivia em Almeirim. Ele era muito pobre e costumava andar na aldeia e, de aldeia em aldeia, a pedir algo para comer. Um dia, chegou a casa de um camponês com a certeza de que lhe iria dar alguma coisinha para comer.
- Ó compadre será que me arranja qualquer coisa para fazer uma sopa? Estou mortinho de fome e um caldo vinha mesmo a calhar.
- Não, não tenho caldos!!!
- Obrigado na mesma.
- De nada.
O frade apanhou uma pedra bem lisinha, lavou-a e preparou-a para fazer uma sopa. O camponês e a mulher fartaram-se de rir com a ideia do frade. Na panela, juntou à pedra um pouco de carne e alho e provou. Decidiu acrescentar sal, couves, cenouras, batatas, … Com muito jeitinho foi pedindo à camponesa o que precisava para cozinhar a sua bela sopa.
A sopa ficou cheirosa e apetitosa. O frade comeu, comeu e só sobrou a pedra. Depois de comer disse à camponesa que tinha de lavar a pedra para voltar a fazer a sua sopinha.
Este frade demonstrou ser um homem hábil e inteligente. Soube falar tão bem e de forma tão discreta que conseguiu comer uma bela panela de sopa. Esta lenda chegou até aos nossos dias e, ainda hoje, para os lados de Almeirim, é possível provar uma deliciosa e farta sopa da pedra.
A batalha da cobra
Conta a lenda que há muito, muito tempo atrás, existia uma linda princesa com longos cabelos louros, olhos verdes e brilhantes e uma pele macia como a seda.
A princesa tinha uma grande paixão por um cavaleiro, mas os pais não queriam aquele amor. Pretendiam para a princesa um cavaleiro com fama de heroi.
Um dia, chegou à cidade uma serpente chamada Coluber que deixou todos os habitantes em pânico. A princesa disse ao pai que quem matasse Coluber casaria com ela. O rei foi anunciar a notícia aos cavaleiros do reino que apareceram em grande número.
Passaram vários dias e os cavaleiros, um a um foram desistindo! Sobrou um para fazer frente à serpente - o apaixonado da princesa! O cavaleiro pensou, pensou e para conseguir matar a serpente fez uma fogueira à entrada da gruta e com a sua capa empurrou o fumo para o seu interior. Sentindo-se sufocada com o fumo a serpente saiu para o exterior. O cavaleiro com a sua espada deu-lhe várias golpadas mas, para seu desespero a serpente continuava viva. Já sem forças, preste a desistir, o cavaleiro tentou acertar-lhe com todas as fracas forças que lhe restavam. Num golpe certeiro e para espanto de
todos, a serpente caiu.
Esta dura batalha ficou conhecida por “Coluber Briga”, isto é, Batalha da Cobra, que mais tarde deu origem ao nome da cidade de Coimbra.
Como prémio o cavaleiro recebeu a princesa em casamento e viveram felizes para sempre.
O que vive no corpo humano??
Nós tomamos banho, usamos perfume e desodorizantes. Somos mais limpos e saudáveis do que em qualquer outra época da história humana. Mas você sabia que existem 10 vezes mais seres vivendo dentro de nós do que células no nosso corpo? Da flora intestinal à fauna que habita a pele e os cabelos, este programa explora o corpo humano em impressionantes detalhes microscópicos, combinando imagens criativas com o carisma de Mike Rowe, o apresentador da série Trabalho Sujo do Discovery Channel.
Do que se trata Trabalho Sujo??
Dirty Jobs
História
A série é um spin-off de um segmento que o apresentador Mike Rowe realizou num programa de São Francisco, chamado Somebody's Gotta Do It ("Alguém Tem Que Fazer Isso"). Depois de fazer uma apresentação da inseminação artificial em uma vaca, Rowe recebeu inúmeras cartas que expressavam choque, horror, fascinação e descrença. Rowe decidiu enviar a gravação do programa para a Discovery, que pretendia iniciar uma série baseada no mesmo conceito.
Trabalho Sujo é agora produzido por Craig Piligian, da Pilgrim Film & Television, e Gena MaCarthy.
Conceito
A ideia da série é mostrar os trabalhos sujos (insalubres) que ninguém gostaria de fazer, dando a conhecer todos os processos inerentes à sua realização. Cada episódio tem cerca de 60 minutos e apresenta dois ou três trabalhos sujos.
Quem é Mike Rowe??
Nome completo
Michael Gregory "Mike" Rowe
Nascimento
18 de Junho de 1962 (50 anos)
Baltimore, Maryland,
Nacionalidade
Americano
Ocupação :
apresentador
narrador
produtor executivo
Página oficial - http://www.mikeroweworks.com
Michael "Mike" Gregory Rowe (18 de março de 1962) é apresentador, narrador e produtor executivo de uma das séries mais famosas do Discovery Channel, o Dirty Jobs (Trabalho Sujo). Na série, Mike viaja pelo mundo realizando aqueles que são considerados os piores trabalhos do mundo. Na narração, um dos principais trabalhos foi Como Funciona o Universo, também do mesmo canal, mas que no Brasil, é narrado por Marcelo Gleiser.
Do que se trata O ENCANTADOR DE CÃES
Dog Whisperer
El Encantador de Perros (ES)
O Encantador de Cães (PT/BR)
Informação geral
Formato - Reality show
País de origem - Estados Unidos
Produção
Produtor - MPH Entertainment, Inc.
Apresentador - Cesar Millan
Exibição
Emissora de
televisão original
National Geographic Channel
Dog Whisperer (no Brasil e em Portugal: O Encantador de Cães) é uma série exibida originalmente no canal de TV a cabo National Geographic Channel, pelo Animal Planet e, mais recentemente, no Discovery Channel. Está atualmente na sétima temporada, já produziu mais de 130 episódios, e é apresentado pelo especialista em comportamento canino Cesar Millan. O programa se popularizou pelo lema de Cesar: Eu reabilito cães e treino pessoas. Nesse programa, Cesar Millan trata de casos de quase sempre cães agressivos ou com alguma fobia. O programa será exibido pela primeira vez na TV aberta brasileira na RedeTV! no dia 11 de fevereiro de 2012.
Em alguns episódios, Cesar trata de cães caso zona vermelha (expressão que Cesar usa para denominar cães que vão matar outro). Cesar, com uma certa frequência, leva os cães para seu centro de reabilitação, que certas ocasiões fica perto da moradia do dono do cão em questão. No centro de reabilitação, há mais de 50 cães, em especial Daddy, o preferido de Cesar. Um dos episódios foi inteiramente dedicado à escolha de um sucessor de Daddy, que segundo o próprio Cesar, já estava ficando velho e com problemas visuais e auditivos. Infelizmente, Daddy veio à óbito no dia 13 de fevereiro de 2010, aos 16 anos.
Formato do programa
Cada episódio começa com os dizeres: Não tente essas técnicas sozinho sem consultar um profissional. O(s) dono(s) relatam o caso, provavelmente aos diretores da série (um cameraman fica responsável por mostrar a convivência entre o cão e os donos em seus respectivos cotidianos). Logo depois, Cesar chega à residência de carro, cuja placa leva o nome do adestrador canino e, recebido pelos seus "clientes", pergunta "Em que posso ajudar?" e outras variantes.
História
Em 2002, Cesar Millan recebeu ofertas de vários produtores, e optou por trabalhar com Sheila Emery e Sumner Kay. Eles decidiram se unir ao MPH Entertainment, Inc. para produzir o piloto de uma série. Os produtores tiveram conversas preliminares com o Animal Planet, mas a rede não se comprometeu a exibir somente um piloto. O National Geographic Channel demonstrou interesse no programa, exigindo 26 episódios de meia-hora. O nome do programa é semelhante ao do livro de Paul Owens, lançado em 1999: The Dog Whisperer. Para evitar confusões, Owens decidiu modificar o nome para The Dog Whisperer Original.
A série foi espalhada de boca em boca, mas a primeira temporada não se fixou no horário nobre e não ganhou muita audiência. Na segunda temporada, os episódios agora tinham 1 hora de duração e foram transferidos para o horário nobre, ganhando agora mais audiência. No segundo semestre de 2010, a FOX concordo com a National Geographic Channel a exibir Dog Whisperer/O Encantador de Cães.
Fonte: Wikipédia
Quem é Cesar Millan
Cesar Millan Favela
Nascimento - 27 de Agosto de 1969
Culiacán, Sinaloa, México
Nacionalidade - mexicana
Ocupação - adestrador canino, escritor, apresentador de televisão
Cesar Millan Favela (Culiacán, 27 de agosto de 1969) é um escritor, apresentador de televisão e adestrador canino mexicano, radicado nos Estados Unidos.
Cesar, auto-didata em comportamento canino, inspirou-se nos exemplos do avô no trato com os animais, que sempre dizia: "nunca trabalhe contra a Mãe Natureza". Mais tarde, mudou-se para os Estados Unidos esperando se tornar o maior adestrador de cães do mundo. Trabalhando em um pet shop, teve sua habilidade notada ao tratar dos cães mais difíceis e problemáticos, ao mesmo tempo em que ajudava os donos. Disso, focou-se em sua habilidade que chama de reabilitar cães, ao fundar um centro específico. Tornou-se famoso por comandar a série de tv O encantador de cães, em inglês: Dog Whisperer, que atingiu oitenta países na exibição da sexta temporada. Neste programa, expandiu seu slogan: eu reabilito cães e treino pessoas. Além de adestrador canino e apresentador, é escritor, cuja obra, homônima da série, é considerada best seller em diversos países.
Em sua vida pessoal, casou-se com Ilusión Wilson Millan em 1994, com quem teve dois filhos, o mais velho nascido em 1995 e o mais novo em 2001. Cesar tornou-se residente legal no país em 2000 e cidadão em 2009. No ano seguinte, o casal, junto há dezesseis anos, anunciou o divórcio.
Fonte: Wikipédia
O encantador de cães
3ª Temporada
Cesar Millan visita as famílias dos cães Kobe, Banjo e Kisses. Kobe um Pastor Australiano agressivo, que ataca estranhos. Banjo, um Coonhound que viveu parte de sua vida em um laboratório de pesquisas em animais, hoje é um animal traumatizado que tem muito medo de humanos e de outros cães. Já Kisses, uma cadelinha que teve o pelo tingido de rosa, morde o calcanhar de sua própria dona em casa e ás vezes torna-se agressiva e agitada.
Boiadeiro australiano (Australian Cattle Dog) é agressivo com pessoas. Pitbull sem uma pata puxa no passeio. Cesar ajuda família a adotar um novo cão.
Border Collie/Springer Spaniel muito agitada pula quando vai passear e puxa muito na coleira, cadela insegura late sem parar e é agressiva até com pessoas próximas e poodle é muito agitada, pula em todos e é controladora.
Basset Hound briguenta, Dingo selvagem/labrador tem comportamento descontrolado no veterinário e é agressiva com outros cães. Conflito de fêmeas: Poodle/Chihuahua briga com Maltês.
Bulldogue francês é agressivo e descontrolado com cães que encontra na rua, Terriers briguentos e Beagles não param de uivar quando encontram cães no passeio.
Empresa permite cães no ambiente de trabalho e os mesmos frequentemente entram em disputa ocorrendo brigas. Escritor de Marley e eu, John Grogan pede ajuda a Cesar Millan para controlar o instinto de caça de sua nova labradora.
Lulus da Pomerânia sofrem de ansiedade da separação, latem sem parar. Cesar ensina carteiros como lidar com cães. Cão suíço montanhês é possessivo com a comida.
Schnauzers em conflito, bulldogues franceses problemáticos (possessão com comida, pulos indesejados, indisciplina e brigas) e cão resgatado após tratamento cruel é dominado pelo medo.
Julie adotaram Titan, um rotweiller de dois anos, em um abrigo. Um tanto imprevisível, Titan pode ser agressivo com estranhos ou quando as pessoas o afastam quando ele as cheira. Yorkshire Terrier é hostil com membro da família e se recusa a passear. Cadela persegue gata. Lembre-se que para o seu cão se sentir seguro você tem que ser líder do bando em tempo integral. Faça isso por eles - Cesar Millan
O esquimó americano, Cotton, deveria ser o cão de guarda da família Krueger, mas leva seu dever longe demais. Ele se joga contra janelas e portas quando as pessoas passam, e avança no motorista do ônibus escolar. Shiba Inu possessivo. Boxer agressiva. Lembrem-se que dar regras, fronteiras e limites ao cão, não o magoa. Essa regra ajuda a criar um laço maior entre você e seu cão - Cesar Millan
Peter e Barbara adotaram Amber, uma mestiça de golden retriever. Ela é amigável com pessoas, mas é um pesadelo para outros cachorros, sempre latindo e avançando sobre os cães da vizinhança. Bearded collie é muito agitado, agressivo e late para o violão do dono. Lhasa apso é agressivo com outros cães e pessoas.
A daschund de Julie e Chari, apresenta um comportamento bizarro. Sempre que Julie está por perto, ela rosna e tenta morder Chari. Mas quando Julie não está, ela é amigável com Chari. Ensinando cães a evitar cobras. Pastor australiano hiperativo e descontrolado.
4ª Temporada
O pinscher miniatura, Kiko, avança sobre as visitas. Já Binkey, um cãozinho que nasceu sem as duas patas dianteiras, não consegue usar a cadeira de rodas. Os buldogues Tootsie e Ginger estão fora de controle. Lembrem-se que na vida você precisa ser o diretor do filme estrelado por você e seu cão
O feroz cão, Reggie, protege éguas prenhas em um racho. Já o buldoque inglês Rocco, decide agredir o boxer Vito para se impor diante da cadela Diva. Bull terrier se recusa a andar
Luna perdida e solitária: cadela é muito medrosa. Cesar vai à Flórida para conhecer os cães que controlam os portos de Miami livres de drogas, explosivos e substancias químicas. Será que ele vai conseguir ajudar estes farejadores a brincar juntos tão bem quanto trabalham? Lembrem de ficarem calmos e assertivos perto de seus cães criando um ambiente para um bando equilibrado e feliz, seja ele pequeno ou grande.
Dinamarqueses indisciplinados. Cesar acompanha resgate de cães.
Gus, um Terrier agressivo, ataca certas pessoas. Beagle mordida tem medo de passear. Pastor australiano não deixa ninguém entrar em casa.
Pastor alemão ataca fêmea do bando. Terrier medrosa fica muito agitada quando os donos chegam e faz xixi. Lembrem-se, cães são mais felizes quando todos do bando trabalham juntos e essa é uma boa lição para os humanos também
Mestiça de labrador quer controlar terriers agitados. Cadela baba excessivamente dentro do carro. Dexter, um caso antigo de descontrole visita o centro de psicologia canina.
Labrador treinado para detectar bombas e traumatizado tem medo de barulho.
Cody, um yorkshire terrier, sofreu um derrame e ficou totalmente cego. Ele passou a atacar as visitas de sua dona, Olivia, mordendo-as ao tentarem reaver seus objetos. Rottweiler obstinada em perseguir cavalos no curral.
Julie sempre foi louca por beagles e investiu um bom dinheiro no adestramento de Gizmo. Mas nenhum treinamento conseguiu conter sua personalidade agressiva. Suas mordidas já machucaram várias pessoas. Ex-esposa de Richard Pryor pede ajuda a Cesar Millan para lidar com seus cães resgatados.
O nova-iorquino adotou Curly, um labrador e greyhound para poder fazer alegres passeios no Central Park. Mas ele logo se revela completamente antissocial. Mistura de Rhodesian Ridgeback com Boxer é agressivo com cães.
Cesar recorda algumas das histórias mais incríveis dos últimos quatro anos, além de compartilhar suas reações que conseguiu provocar na vida dos animais e de seus donos.
Yorkshire Terrier sofre de ansiedade de separação, é agitado e late muito. Pastor alemão vive em mosteiro e é muito assustado e inseguro, latindo para todo mundo. Cachorro chora .
O casal Tara e Tyler adotam o Shiba Inu Marley, que veio do Japão. Depois de uma quarentena de dois meses, Marley começa a se mostrar agressivo com outros cachorros e pessoas. Fox Terrier domina os donos e a casa. Come e faz tudo que quiser, puxa no passeio e ainda lambe o cortador de grama.
Alan e Alex Ament adotaram Shadow para fazer companhia a seu outro cão, Bailey. Ele parecia ser amigável, mas logo começou a agredir Bailey e seus próprios donos e agora só pode sair de focinheira. Hiperatividade em goldens retrievers e um labrador.
Sasha, uma Corgi/Pastor alemão de 6 anos é bastante anti-social e agressiva com outros cães. Labrador cego fica agressivo quando está comendo e persegue o próprio rabo.
A buldogue Buster tornou-se um problema para o casal Davies. Ela tem o costume de rosnar e morder os próprios donos, que sequer conseguem lhe dar banho ou limpar suas orelhas. Mestiça de Beagle com Terrier tem pavor de latas de lixo. Labradora rói a porta para entrar em casa.
Sherry encontrou o pit bull Buddy, amarrado e faminto em uma propriedade que havia comprado. Roubado pelo antigo dono, ele voltou para casa três semanas depois, em péssimo estado. Esse pit bull é agressivo com humanos e superprotetor com a dona e o bando. Rottweiler/Sharpei Rufus resgatado e inseguro ataca pessoas desconhecidas e não sabe passear. Na minha cabeça, todo cão merece uma segunda chance, mesmo cães agressivos como Buddy e Rufus
Kim Critchfield adotou Chipper, uma mestiça de boxer com Rhodesian Ridgeback, mas ele logo começou a demonstrar muita agressividade. Também apresenta pavor de esteira. Whippet é inseguro e dominante com outros cães. Lembrem-se, mais do que coleiras, guias e esteiras, a sua energia é sempre a melhor ferramenta!
Wes Murph e sua esposa Gen abriram um pet shop em Hermosa beach, na Califórnia. O negócio se expandiu e eles passaram a atender 15 clientes por dia. O problema é que muitos cães não admitem serem tosados, escovados ou que cortem as unhas. Chihuahua mimada é agressiva com o cunhado da dona e late sem parar. Preparação, paciência e prática: todos os três podem ajudar você a se tornar o líder do bando.
Brian e Patricia Carney adotaram Mateo, um filhote de Border Collie. Mas em vez de ser um companheiro dócil, ele se tornou obcecado por Patricia e passou a avançar sobre outras pessoas. Também resiste ao passeio e não aceita a coleira. Pastor alemão agitado, antissocial e agressivo.
Dana precisa lidar com a agressividade de seu cachorro Jake (mistura de Pastor australiano com Pitbull), que parece odiar mulheres. Ele quase atacou sua irmã e foi confinado à lavanderia, onde Dana precisa driblá-lo para lavar roupas. Boxer é hiperativa, descontrolada e consegue até pular uma cerca de 1,80m.
Leora adotou Scrout, um mestiço de doberman, quando ele tinha um ano e o cão sempre mostrou tendências agressivas. Scrout é hostil com o marido de Leora sempre que ela está por perto. Também é possessivo com seus objetos. Doberman é agitada e agressiva. Mestiços de labradores latem para os cães da rua e não obedecem a dona, Kathy Griffin do programa My life on the D-list, ganhador do Emmy como melhor reality show, que desbancou O Encantador de Cães.
Os quatro filhos de Ernesto Robles estão sempre insistindo em ter um cachorro. Atacado por um cão na infância, Ernesto tem aversão a cachorros e seu coração dispara sempre que avista um deles.
Pastor alemão é dominante, não deixa ninguém entrar na casa e controla o acesso ao quarto, ameaçando o próprio dono.
Os problemas de Monica Hoover e Justin Ternes começaram quando resolveram adotar uma pit bull para fazer companhia para sua cadela Sandi, da mesma raça. Ambas passaram a brigar se tornando muito agressivas.
Bree começou a cuidar de cães como voluntária na Sociedade Humana quando tinha 12 anos. Hoje com 16, Bree é funcionária da instituição. Ela pede a Cesar ajuda para reabilitar um Rottweiler com data para ser sacrificado. Maggie, uma bulldog americana surda, rouba comida e avança em outros cães.
Labrador adestrado tem medo de ônibus. Grupo de maltêses mimados late para qualquer barulho, pulam na TV e provocam discórdia entre casal.
Bulldog francês é descontrolado e agressivo, avança em outros cães, morde visitas e puxa no passeio. Vizsla traumatizada e insegura tem medo de carros.
Labrador mestiço puxa no passeio. Whippet ataca marido da dona...
O pitbull Bam Bam pular sem parar sobre seu dono, Raul e também fica incontrolável com visitas. Mistura de Chihuahua agressiva e dominante ameaça e controla Mastiff inglês. Se proporcionarmos uma liderança forte a nossos cães, eles nos retribuem mil vezes com sua confiança, respeito e amizade.
Casanova, mistura de labrador é instável e agressivo com outros cães quando está na coleira. Jack Russell Terrier é agressivo e dominante.
Comemoração pelo centésimo (100º) episódio do Encantador de Cães! Recapitulação das últimas
Argonaut (Argy), mistura de bulldog inglês com labrador, é agressivo e dominante com os próprios donos. Cocker spaniel morde objetos da casa e adora comer tudo que é feito de papel.
5ª Temporada
Cirque du Soleil em Las Vegas, maltês Fluffy é agressivo com os donos, sapatos, móveis etc. Também urina na casa toda e se recusa a passear. Kuma, uma esquimó americana late sem parar e pula nos donos. Também é agressiva com outros cães. Molly, uma Scotia Retriever traumatizada se recusa a entrar na piscina
Tobi não gosta de movimentos bruscos e persegue membros da família. Também é agressivo com visitas. São Bernardo tem medo de subir pela escada.
Cricket, Britsh White Retriever é inseguro, agressivo e possessivo com a comida. Bulldog agressivo com outros cães. A fêmea de bulldog é ansiosa com a ração.
Bacchus, dogue alemão se descontrola quando vê outro cão e fica agressivo. Jody, Lhasa apso come tudo que vê pela frente, até o próprio cocô. Também não gosta de tomar banho, ser tosada e que encostem em suas orelhas.
Stanley, mestiço de Chihuahua é territorial, frustrado e agressivo com a dona, visitas e outros cães. Também detestar cortar os pêlos. Um dia após seu aniversário (27 de agosto), Cesar Millan enfrenta um novo desafio. Lulu da Pomerânia é dominante e agressivo e tem problemas com latido e late sem parar. Mestiço de pastor australiano com Shar Pei se afasta e foge quando a dona tosse. Eu acho que nem sempre temos o cão que queremos, mas temos o cão que precisamos.
Born to be wild: mestiços de lobo com problemas de agressividade e passeio. Nacho, Chihuahua é possessivo com seus brinquedos e se esconde quando vai passear. Quando passeia fica parado e não anda.
Sadie, uma basset hound que não gosta de homens. Calder, blue heeler (boiadeiro australiano, Australian Cattle Dog, late agressivamente quando os donos saem de casa. Também late quando fica sozinho no carro. Quando o casal se prepara para dormir, o cão fica ansioso, late muito, agitado.
Chihuahuas do inferno NuNu, Bandit, Amalie, Peanut Pestinhas malvadas Binkey, Paris, Nacho e El Diablo (Sammy), o Chihuahua mais agressivo que Cesar enfrentou.
Charlotte, Wheaten Terrier, persegue e pula no filho do casal. Também persegue outras crianças e cães. Elvis, Jack Russell Terrier, obcecado pelo som do triturador. Também é agressivo com outros cães e certas pessoas. Jack, labrador tem medo de piso escorregadio e escadas.
O encantador de cães encontra o encantador de cavalos! Cupcake dá coices e cães perseguem os cavalos. Cães urbanos: Maxwell, mistura de Schnauzer com Poodle, é agressivo com outros cães. Ali, boxer, é surdo.
A crueldade, confinamento e os maus-tratos nas fábricas de cães. Pequinês agressiva e Yorkshire Terrier que não para de lamber as pessoas. Cesar Millan ajuda no resgate de cães.
Britney, mistura de pit bull com rhodesian ridgeback é agressiva com cães e pessoas. Boo, mistura de Dachshund fica agressivo quando vai comer. Também avança sobre outros cães e é agressivo com pessoas. Não deixa que a dona corte suas unhas ou que aplique o anti-pulgas.
Bella, bulldogue americana é agressiva com cães e possessiva com a comida.
Tratadora de cães enfrenta 3 casos difíceis: Buster, um dogue alemão hiperativo e indisciplinado, Jack, mistura de Boxer que ataca o secador de cabelo e o inseguro e medroso Marley, mistura de Aussie. Sparky, mistura de pit bull é agitada e agressiva com outros cães.
Baby Girl, doberman, tem pavor de qualquer ruído. Também tem medo de armários abertos e qualquer coisa acima dela como aviões, gatos brincando acima dela, fogos de artifício etc.
Duas pugs brigam sem parar. Bella, Boston Terrier é hiperativa, pega tudo o que quer e pula no filho da família. Pinscher de 5 patas é agressivo e avança em pessoas.
Roscoe, Akita se recusa a passear. Lembre-se que nem sempre temos o cão que queremos, mas sempre temos o cão que precisamos.
Harley, mistura de labrador hiperativo não para de pular na dona. Sobe onde quer e destrói tudo o que acha. Annabelle, pastor australiana hiperativa fica descontrolada no passeio, ganindo e muito ansiosa quando encontra outro cão. Memphis, Weimaraner tem muita energia, sobe nos móveis, fica agitado quando vai comer e pega comida da mesa. E é viciado em comida.
Cesar ajuda os cães de uma agência de publicidade a conviver com outros cães e os demais funcionários da empresa. Khia, uma mestiça de Border Collie, estressa seus donos durante um passeio de carro.
Ex-baterista do Guns N'Roses, tocando atualmente no Velvet Revolver, Matt Sorum, mora em Hollywood Hills com um bulldogue francês de dez meses chamado Miles. Quando vê qualquer cão, Miles morde sua jugular. Portador de doença que resultou em atrofia muscular progressiva depende de cadeira de rodas e possui duas pit-bulls. Após um acidente envolvendo uma das pit-bulls, fica impedindo de usá-las como cães de terapia.
Sabrina Paukert se apaixonou pelo jeito arrogante de seu terrier Maxwell, mas sua tolerância foi longe demais. O cão só recebe afeto quando deseja, quando está no sofá ou em alguma cadeira. Mastiff corre descontrolada em direção às crianças, sobrinhos da dona. Como passear com cães. Terrier Tibetano fica descontrolada quando vê outros cães no passeio.
John e Maria têm dois cães dinamarqueses. Gigi tem um comportamento quase perfeito, mas Optimus já mordeu John e duas outras pessoas. Cadela traumatizada, se isola e evita cães e humanos.
Neste episódio, Cesar usa quatro filhotes para demonstrar como estabelecer limites e regras desde cdo para ter um cão bem-comportado. Esse foi o melhor episódio de todos e considero fundamental para todos os donos de cães.
No salão de Shelly Dales em Newport Beach, na Califórnia, os clientes podem sair de cabelos em pé. Com dois anos de idade, o bulldogue francês de Shelly, Hardy, começou a morder estranhos e passou a atacar clientes fiéis.
Smokey e Yogi, mistos de Chow chow. Yogi agride Smokey e brigam sem parar. O artista Daniel Maltzman não consegue inspirar a pequinesa Pekaso (Picasso) a comer ou beber. Ele se recusa a comer ração e tem tanto medo do pote de água que ficou desidratada e teve que ser levada ao veterinário. Valentino, chihuahua traumatizado é agressivo com outras pessoas.
Cujo é um labrador resgatado que se tornou agressivo e avança nas pessoas. Molly, mistura de Jack Russell late muito para os clientes da galeria de arte onde a dona trabalha.
A treinadora Jіlian, de Perder para Ganhar (The Biggest Loser), tem um mestiço de greyhound chamado Seven que late muito e tenta morder seu cavalo toda vez que ela monta. Pointer sofre de ansiedade de separação e destrói a maçaneta e o batente da porta. Já Brittany tem uma yorkshire que ataca até o pára-brisa do carro.
Casal de pastor alemão onde a fêmea tenta dominar o macho ansioso. Macho revida e ambos brigam. Schnauzer late muito e agride pessoas da família.
Chihuahuas brigam sem parar e até os donos levam mordidas. Após viagem do dono ao México por 1 semana, mistura de pitbull não permite que o dono saia de casa. Tucker, mistura de border collie é obcecado por água e persegue as ondas do mar.
Em uma pesquisa feita pelo programa, 10 mil espectadores elegeram as raças mais agressivas. Em uma contagem regressiva, Cesar relembra os casos mais complicados e cita algumas raças mal compreendidas.
Spike, husky siberiano destrói tudo o que encontra, pula no dono e puxa no passeio. Também tem medo da piscina. Unidade móvel veterinária tem problemas ao lidar com cães agressivos.
Cães x vizinhos Nickyta, pastor alemão que avança sobre cães da vizinhança. Huskys siberianos puxam no passeio. Labradora Mia pega tudo que quiser em casa, pula nos donos e Cesar ensina a dona a passear. Cães enlouquecem quando vêem outro cão grande na rua. Cadela Ginger é antissocial com outros cães. Deja, labradora, tem medo da pastora alemã Nickyta.
Chloe, mistura de border collie com greyhound é agressiva com outros cães e redireciona a agressão para a dona. Madison, uma enorme Leonberger de 70 kg, é agitada e pula nas pessoas. Gotti, Pit bull é agressivo com outros cães.
Cobar, uma Koolie tem medo de brinquedos e seus barulhos. Chase, mistura de Shar-pei é agressivo até com sua imagem no espelho.
Mistura de Terrier sofreu maus tratos. Late sem parar e fica agitada quando vê a coleira. E ainda ataca a outra Terrier quando o dono pega no colo. Também faz xixi no tapete da sala. Leo, shar-pei é agressivo com outros cães e até matou o cachorro do vizinho.
Bulldogue inglês, agride Sadie, a idosa golden retriever. Também ataca e destrói o abajur e as cortinas. Lola, chihuahua, ataca o marido da dona e quem se aproximar dela. A agressividade não é o problema; é o resultado do problema
6ª Temporada
Episódio 1
Marcy e Nicholas Razum têm um filho, dois gatos e três cachorros. Nakota, um pastor alemão de 12 anos, está prestes a passar a liderança para Neco, de um ano, e Yona, de 10 meses, mas ainda há uma dúvida no ar. Neco persegue sombras. não use o nome do cão para corrigi-lo, não use 2 ferramentas ao mesmo tempo (ex.: toque e voz). Use a ferramenta que julgar melhor no momento. Justice, mistura de Cocker Spaniel é agressivo com as pessoas. Também odeia tomar banho e ser escovado.
Episódio 2
O cruzamento de lobos com cães domésticos gerou uma nova gama de problemas para os donos. Como a especialidade de Cesar Millan são cães, ele chama a especialista em híbridos de cães com lobos, Jennifer McCarthy, para ajudá-lo.
Episódio 3
Snickers, pastor australiano é hostil com pessoas e cães, além de ser possessivo com sua comida. Maury, mistura de Rodhesian Ridgeback é agressivo. Novatos nunca ficam no centro. Sempre os levo para casa e a esposa dá uma bronca.
Episódio 4
Dálmata e outra mistura de Rottweiler e Labrador são agressivos com outros cães. Oscar, mistura de pitbull tem medo de crianças, bonecas, secadores e eletrodomésticos. Consequentemente se torna agressivo. Também evita cães e animais pequenos. Após a mulher ficar grávida, caasal cogitou sacrificá-lo.
Episódio 5
Oscar, bulldogue francês puxa no passeio e é agressivo com outros cães. Luna, mistura de Sheltie, é medrosa e se esconde embaixo de cadeiras, mesas e camas. Também tem medo de passear. Cesar ensina o dono a perder medo de pitbulls. Agressão não tem relação com raça. É um estado mental
Episódio 6
Stella, mistura de pastor australiano com border collie e Nala, mistura de Chow Chow e Labrador vivem brigando. Nate e Charnae levam uma vida ativa e gostariam de incluir seus cães no cotidiano, mas acabam deixando-os em prisão domiciliar, onde eles não se dão bem. A cadela Phoebe transformou a casa de Dena em um clube só para moças, onde machos não entram.
Episódio 7
Viper, Malinois, é treinado para detectar celulares em presídios, mas tem medo das pessoas e barulhos fortes ou estrondos.Diesel, mistura de labrador, tem pânico de balões.
Episódio 8
Diego, dogo argentino é agressivo com outros cães. Berkeley, mistura de Corgi e Terrier fica agressivo quando dono o coloca na mala de transporte.
Episódio 9
Tyson, dobermann, é agressivo no passeio e dona se preocupa com o que vai ter. Moose, yorkshire terrier, late e puxa no passeio. Também late na janela quando vê cães na rua. Rylie, mistura de labrador agride Tucker, labrador, quando se alimentam. Também avançou em um dos cães que passeava e deixou de passear. Possessão com comida.
Episódio 10
Tucker, poodle micro rosna para a dona e seu namorado. Quando fica nervoso, Tucker se esconde embaixo de algum lugar. Também late muito quando alguém bate na porta. Mufasa, Boerboel da África do Sul, é agressivo com outros cães. A única coisa que não gosto do Cesar é quando apela para métodos como homeopatia, acupuntura etc. Particularmente não acredito em nada disso, mas cada um pensa como quiser.
Episódio 11
Memphis e Blackjack, duas pitbulls puxam a guia quando vão passear e tentam atacar outros cães. Como não podem brigar com outros cães, brigam entre si.
Episódio 12
Mongo, mestiço de pit bull destrói a casa toda enquanto os donos estão ausentes. Cesar com astronautas da NASA: Gorby, Jack Russell Terrier é agressivo com outros cães. Jack, mestiço de rhodesian com chow chow é agressivo.
Episódio 13
Delta, mestiça de rottweiler pula na porta e na janela quando vê alguém ou cão do lado de fora. Dong Dong não sai do poltrona e não passeia.
Assinar:
Postagens (Atom)